O que fazemos

Somos uma fundação de apoio especializada na área da saúde que atende o  HCPA – Hospital de Clínicas de Porto Alegre,  a UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul e recentemente fomos credenciados para a UFCSPA – Universidade Federal de Ciências da Saúde.  O HCPA é a nossa principal entidade apoiada e também onde fica a sede da FMED. Nosso trabalho é garantir a agilidade e transparência na administração dos recursos financeiros dos projetos, eventos e processos seletivos.

Eventos

Eventos, seminários e congressos visando à qualificação e capacitação técnica de profissionais da área da saúde.
Acompanhe a agenda

Processos Seletivos

Processos seletivos da Residência Médica e a Residência Integrada Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde do Hospital de Clínicas e do Exame da Fundação Médica.
Acompanhe a agenda

Pesquisa clínica

Atuamos como um facilitador para realização de pesquisas médicas para múltiplas doenças e condições.
Conheça as pesquisas