Eventos

A FMED faz a gestão financeira do evento, coordenando o processo das inscrições e captações de patrocínios. Para fazer o evento conosco o coordenador precisa ser vinculado a uma de nossas apoiadas.
Visamos a qualificação e capacitação técnica de profissionais vinculados à área da saúde, bem como atividades culturais de desenvolvimento institucional, tecnológica e científica e de estímulo e fomento à inovação de suas apoiadas ou em cooperação com entidades públicas e privadas.

Como se inscrever

O processo é realizado pelo sistema SIAF. Escolha um evento de seu interesse e aperte no botão “Increver-se” para acessar o sistema e realizar a inscrição.

Em caso de dúvidas acesse o passo a passo, ou entre em contato conosco.

Veja aqui as normas Gerais para atividades de Extensão na UFRGS

Forma de pagamento

As formas de pagamento aceitas são por cartão de crédito, PagSeguro e Boleto Bancário. Após o vencimento do boleto é necessários cancelar a inscrição e fazê-la novamente. Você pode acessar às diversas formas de pagamento através do sistema SIAF.

Certificados

Os certificados podem ser emitidos através do sistema SIAF.

Acesse agora e emita seu certificado

Faça seu evento conosco

Temos uma equipe especializada para lhe dar todo o apoio na realização do seu evento!

Entre em contato

Infraestrutura de alta qualidade

Os eventos feitos em parceria com a Coordenadoria de Comunicação do HCPA – Ccom são realizados nos auditórios principais do hospital. O HCPA possui dois grandes espaços para realização de seus eventos, o Anfiteatro Carlos César Albuquerque conta com 338 lugares e o Auditório José Baldi 114 lugares. Além dos eventos em parceria com a Ccom realizamos eventos externos no campus da saúde, no Centro Cultural da UFRGS e dependendo da demanda em centros de eventos e hotéis.